Global Network

Substituição e ajuste do comprimento da pulseira do relógio

Substituição e ajuste do comprimento da pulseira do relógio

Substituição da pulseira do relógio

Você pode ter a pulseira do relógio substituída pedindo isso à loja onde comprou o relógio, ou contatando um Centro de Assistência Técnica Citizen Autorizado.

No caso das seguintes pulseiras de relógio, você também pode substituir a pulseira do relógio por conta própria.

Barras de mola de liberação rápida

Substituição de uma pulseira de couro por uma pulseira de metal

Você pode retirar a pulseira pressionando o pino da barra de mola de liberação rápida para dentro.

Substituição de uma pulseira de metal por uma pulseira de couro

Você pode retirar a pulseira de metal pressionando o pino da barra de mola de liberação rápida para dentro.

Ajuste do comprimento da pulseira

Pulseiras de metal

Você pode ter o comprimento de uma pulseira de metal ajustada pedindo isso à loja onde comprou o relógio, ou contatando um Centro de Assistência Técnica Citizen Autorizado.

No caso dos seguintes tipos de pulseira de relógio, você também pode ajustar o comprimento da pulseira por conta própria.

Tipo 1: Pulseiras de relógio do tipo separável

A pulseira do relógio pode ser separada em 2 partes, e você pode ajustar o fecho em uma parte para qualquer posição. Este tipo é referido como um “fecho deslizante”.

Tipo 2: Pulseira de relógio com um fecho de mobilização dobrável

Estas pulseiras de relógio possuem um botão de pressão usado para abrir o fecho que segura o acessório, e podem ser ajustadas livremente. Este tipo é referido como um “tipo de mobilização dobrável com botão de pressão”.

Tipo 3: Pulseira de relógio com ferramentas dedicadas

Você pode ajustar o comprimento destas pulseiras de relógio usando a ferramenta dedicada fornecida com o relógio para retirar as articulações da pulseira. Este tipo é referido como um “tipo de ajuste simples”.

Tipo 4: Fechos de joia

Este tipo de pulseira de relógio consiste em múltiplos fechos de abertura e fechamento que você pode usar ao colocar o relógio no pulso e para ajustar o comprimento da pulseira com um simples toque. Este tipo é referido como um "tipo de ajuste de um toque”.

Pulseiras de couro

Dependendo do tipo de fecho, algumas pulseiras de couro devem ser ajustadas para o comprimento adequado ajustando a posição do fecho antes de colocar o relógio no pulso.

Tipo 1: Pulseiras de couro com um fecho de mobilização dobrável

Estas pulseiras de couro possuem um botão de pressão usado para abrir o fecho que segura o acessório, e podem ser ajustadas selecionando um orifício na pulseira em um lado do acessório. Este tipo é referido como um “tipo de mobilização dobrável com botão de pressão”.

Tipo 2: Pulseiras de couro que abrem em ambas as extremidades

Nestas pulseiras de couro, os botões de pressão em cada lado do fecho que segura o acessório abrem em ambos os lados da pulseira para fora. O comprimento é ajustado selecionando um orifício na pulseira de couro em um lado do acessório. Este tipo é referido como um “tipo borboleta com botão de pressão”.

Pulseiras de relógio especiais

Tipo fivela (onde a pulseira é muito curta)

Este tipo de pulseira de relógio usa fechos de ganchos e laços que apertam a pulseira sobrepondo um pulseira de nylon na qual a fivela está fixada. Você pode ajustar o comprimento da pulseira de nylon.

Tipo fivela (onde a pulseira é muito longa)

Este tipo de pulseira de relógio usa fechos de ganchos e laços que apertam a pulseira sobrepondo um pulseira de nylon na qual a fivela está fixada. Você pode ajustar o comprimento da pulseira de nylon.